sábado, 21 de julho de 2012

(Mt 12, 14-21)

   "Eis o meu servo que escolhi: o meu amado, no qual ponho minha afeição; porei sobre ele o meu Espírito, e ele anunciará às nações o direito. Ele não discutirá, nem gritará, e ninguém ouvirá a sua voz nas praças."

   Jesus,  silenciosa e mansamente, Tu Te aproximas de nós  para sinalizar o caminho que nos levará à felicidade, mas acostumados ao burburinho deste mundo, é-nos difícil silenciar nossos corações para aprender de Ti como receber tão grande graça. Sei que tudo conheces sobre cada um de nós, porém, quero bradar aos quatro ventos que decidi seguir-Te e já posso proclamar-me uma pessoa realizada e feliz  porque, nos momentos difíceis, és o ombro amigo que me acalenta, dando-me a certeza de que posso esperar por dias melhores. Só Te peço, Senhor, que não demores a permitir que as pessoas que ainda não perceberam que estás a seu alcance, também sejam herdeiras do tesouro de Tua amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário