segunda-feira, 16 de julho de 2012

(Mt 12, 46-50)

"E estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse: 'Eis minha mãe e meus irmãos. Pois todo aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe.'"

   Jesus, há quem pense que preteriste Tua mãe ao dizer que Teus irmãos e Tua mãe eram os que faziam a vontade do Pai. Mas como deve ter-se alegrado, em seu coração, Maria, ao ver-Te rodeado de pessoas que, da mesma forma que ela, também deixavam-se conduzir por Tua Palavra, acreditando em Ti e esperando em Deus por misericórdia e compaixão. Vejo-me em meio àquela multidão que Te seguia e tomo posse do poder de Tuas palavras, feliz por saber que me acolhes como membro de Tua Família, na intimidade do meu lar, suprindo minha mesa e fazendo comigo as refeições. Obrigada, Jesus, por tantas bênçãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário