sábado, 28 de julho de 2012

(Mt 13,24-30)

   "Queres que vamos arrancar o joio? O don9o respondeu: 'Não! Pode acontecer que, arrancando o joio, arranqueis também o trigo.'"

   Jesus, és tão paciente comigo que vou entendendo, aos poucos, que a felicidade não pode ser encontrada,  nas coisas deste mundo, sem que estejamos em plena comunhão Contigo. Mesmo assim, estou sempre exigindo daqueles que me cercam que compreendam essa verdade, não lhes dispensando a devida tolerância, ansiando para que tenham a maturidade espiritual que eu própria não tive, a não ser quando ma concedestes. Perdoa-me, Senhor, e dá-me a paciência necessária para acolher, com carinho todos os que, a Teu tempo, tenho a certeza se converterão e jamais deixarão de seguir-TE para a glória de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário