quarta-feira, 4 de julho de 2012

(Mt 8, 28-34)

 "Jesus disse: 'Ide.' Os demônios saíram, e foram para os porcos. E logo toda a manada atirou-se monte abaixo para dentro do mar, afogando-se nas águas."

   Jesus, como és solícito e delicado até com quem não merece Tua atenção por ser inimigo de Deus.  Se atendeste um pedido dos demônios, o que fará, então, por nós? Mesmo a quem ainda não se decidiu por seguir-Te como deveria, dás o conforto de Tua proteção. A mim, que tive a graça de apaixonar-me por Ti e fui  escolhida para caminhar Contigo, ensinaste a pensar em meu próximo, a desejar-lhe que também se apegue a Ti para receber a chuva de bênçãos que tem recaído sobre mim. Louvo-Te, Jesus, Glorifico Teu Santo nome e sou eu a mais beneficiada por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário