segunda-feira, 9 de julho de 2012

(Mt 9, 18-26)

   "Enquanto Jesus estava falando, um chefe aproximou-se, inclinou-se profundamente diante dele, e disse: 'Minha filha acaba de morrer. mas vem, impõe tua mão sobre ela e ela viverá.'"

   Senhor, mesmo sabendo que a filha havia morrido, o chefe recorreu a Ti, na certeza de que eras poderoso para fazê-la voltar à vida. Que fé admirável! E foi essa fé que deu a ele a graça tão desejada. Só Tu, Jesus, podes fortalecer minha fé e, ciente dessa verdade, prostro-me ao pé de Tua Santa Cruz para pedir-Te: Dá-me, Senhor, uma fé robusta, que me propicie, vivendo como ensinas, ser exemplo aos que me foram confiados por Deus Pai para que  saibam que, abandonados em Tuas mãos, Tu os abençoarás com  Paz interior e força necessária para suportarem as dificuldades desta vida que, certamente, tornar-se-ão mais amenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário