quinta-feira, 19 de setembro de 2019

(Lc 7,36-50)

“’Aquele a quem se perdoa pouco mostra pouco amor’. E Jesus disse à mulher: ‘Teus pecados estão perdoados’”.

Jesus, lendo este Evangelho, podemos concluir que, por mais que tenhamos agido mal, em Tua presença, Tu nos abres o olhos e nos fazes refletir sobre os atos inconseqüentes cometidos ao longo de nossa vida e, mediante nosso arrependimento, sempre nos concedes o perdão. A misericórdia do Pai é tão grande, que não importa nosso passado, mas sim, nossa promessa de redenção e a firmeza nas atitudes futuras, para que não nos deixemos cair novamente em pecado. Senhor, é muito bom saber que posso contar Contigo em cada momento. Rezo pela minha conversão e a de meus entes queridos. Muito me perdoaste, mas continuo em preces incessantes, porque sei que muitos erros ainda vou cometer. Ensina-me a amar mais a meu próximo e a relevar suas ofensas contra mim. Faz-me compreender que todos estamos sujeitos a falhas e faltas. Ensina-me o dom do perdão, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário