quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

(Mc 6,7-13)

    

 

   “... Jesus chamou os doze e começou a enviá-los dois a dois, dando-lhes poder sobre os espíritos impuros.  ...  Então os doze partiram e pregaram que todos se convertessem”.

 

   Jesus, assim como enviaste Teus discípulos  à conversão de todas as pessoas que encontrassem pelo caminho, continuas nos exortando a fazermos o mesmo, de modo especial, sobretudo com os que nos foram confiados por nosso Criador para orientarmos nesta existência terrena. Por ter acolhido Teu chamado, sinto-me  guiada pelo Espírito Santo, procurando afastar  os pensamentos que não agradam a Deus, para  não me deixar seduzir pelas futilidades deste mundo.  Ainda estou aprendendo a viver como ensinas. Quero sim, ter uma vida confortável, mas desejando ao próximo tudo o que almejo para mim e minha família. Porém, o que mais espero, Senhor, é ver convertidos a Teu seguimento os meus entes queridos, para que também sejam agraciados com a PAZ interior que nos envolve, quando em Tuas mãos entregamos nossa vida. Ajuda-me, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário