sábado, 16 de abril de 2022

(Lc 24,1-12)

    

   "Por que estais procurando entre os mortos aquele que está vivo? Ele não está aqui. Ressuscitou!"

 

   Jesus, recordamos, na Semana Santa, a saga de Tua trajetória no mundo e, como Teus fiéis seguidores, cremos que continuas vivo, não apenas em determinados lugares, como outrora, mas em tudo e em todos, no céu, na terra, nos abismos e, sobretudo, dentro de cada ser humano criado à imagem e semelhança de Deus Pai, predestinado por Ele a participar de Sua própria felicidade. É na reclusão, ao permitirmos silenciar em nós os barulhos do mundo, em intimidade Contigo, que perceberemos desabrochar em nós uma espiritualidade consistente, reveladora da força que nos levanta, quando estamos fracos, e caímos em contradição com nosso desejo de sermos pessoas de bem, praticantes da justiça e do amor ao próximo. Senhor, acredito que venceste a morte, para que tenhamos vida plena, mas sei que minha fé é ainda insignificante. Faz crescer em mim a certeza de que também ressuscitarei para a vida eterna, Jesus. Obrigada por seres minha esperança, minha luz e minha PAZ. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário