sábado, 17 de fevereiro de 2024

(Lc 5,27-32)

    

   “’Por que vós comeis e bebeis com os cobradores de impostos e com os pecadores?’ Jesus respondeu: ‘Os que são sadios não precisam de médico ... ’”.

   Jesus, às vezes, pensamos que por seguirmos os ritos da igreja, já estamos quites com o que Deus espera de nós. Porém o que vai determinar se nossa conduta é ideal é o que temos dentro de nosso coração, e que somente Deus pode avaliar. Quanto mais nos aprofundamos em Teu conhecimento, mais nos conscientizamos de que precisamos de Ti. Nossa enfermidade espiritual não nos permite enxergar quão pequenos e ignorantes somos. Obrigada, Jesus, por dar-me o entendimento de que, embora eu esteja buscando compreender o que dizes nas Sagradas Escrituras, ainda estou muito longe de realizar e viver o amor ágape, que é o que sentes por toda a humanidade. Liberta-me, Senhor. És o Médico dos médicos. Preciso que me cures. Foi para mim e para os que necessitam de conversão que vieste a este mundo e, embora invisível a nossos olhos, permaneces no meio de nós, pronto a nos livrar dos males que nos cercam. Cuida de nós, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário