sábado, 25 de maio de 2024

(Mc 10,13-16)

    

   "...'Deixai vir a mim as crianças. Não as proibais, porque o Reino de Deus é dos que são como elas.'"

   Senhor Jesus, desde que recebi a graça de acolher-Te e seguir-Te, dedicando-me, diariamente, à reflexão de Tua Palavra, pela leitura do Evangelho, tenho aprendido, embora lentamente, a desapegar-me de coisas que as pessoas, geralmente valorizam e priorizam, dentre as quais me incluo, como por exemplo, os bens materiais. Peço-Te, Senhor, vida digna na simplicidade, pois sei que  esse é um dos caminhos  para chegar a Ti. Ajuda-me, Jesus, a esvaziar-me de mim mesma e a ser como criança, desprovida de vaidades e ambições,  servindo de exemplo aos que me foram confiados por nosso Criador para orientar nesta vida e, assim possamos ser dignos de entrar, um dia, no Reino de Deus. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário