sábado, 15 de junho de 2024

(Mt 5,33-37)

    

   "Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: '(...) Seja o vossos 'sim': 'sim', e o vosso 'não': 'não'. Tudo o que for além disso vem do Maligno.'"

    Jesus, ajuda-me a afastar-me de tudo o que não vem de Deus e não me deixes soltar de Tua mão, para que eu não seja tentada pelos prazeres impuros deste mundo. Dá-me, Senhor, e a todos os seres humanos, capacidade para administrar com dignidade nossas vidas, agindo como ensinas  e, desta forma, caminhar com maior segurança, nesta trajetória repleta de obstáculos a serem superados. Quero dizer-Te o meu 'sim', mas  é preciso que envies Teu Espírito Santo a inspirar-me e impulsionar-me, para que de minha boca saiam sempre palavras de louvor à Tua Trindade, em agradecimento pelas graças com que sou abençoada por dar-me a honra de ser Tua amiga íntima. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário