segunda-feira, 8 de julho de 2024

(Mt 9,18-26)

    

   "Enquanto Jesus estava falando, um chefe aproximou-se, inclinou-se profundamente diante dele, e disse: 'Minha filha acaba de morrer. mas vem, impõe tua mão sobre ela e ela viverá.'"

    Senhor, mesmo sabendo que a filha havia morrido, o chefe recorreu a Ti, na certeza de que eras poderoso para fazê-la voltar à vida. Que fé admirável! E foi essa fé que deu a ele a graça tão desejada. Só Tu, Jesus, podes fortalecer minha fé e, ciente dessa verdade, prostro-me ao pé de Tua Santa Cruz para pedir-Te: dá-me, Senhor, uma fé robusta, que me propicie, viver como ensinas, ser exemplo aos que me foram confiados por Deus Pai para entenderem  que, abandonados em Tuas mãos, Tu os abençoarás com a  Paz interior e a força necessária para suportarem as dificuldades  que, certamente, tornar-se-ão mais amenas. Confio e espero em Ti, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário