quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

(Mc 7, 24-30)

"A mulher era pagã, nascida na Fenícia da Síria. Ela suplicou a Jesus que expulsasse de sua filha o demônio. Jesus disse:'..., não está certo tirar o pão dos filhos e jogá-lo aos cachorrinhos.' A mulher respondeu: ' É verdade, Senhor; mas também os cachorrinhos, debaixo da mesa, comem as migalhas que as crianças deixam cair.' (...) Ela voltou para casa e encontrou sua filha deitada na cama, pois o demônio já havia saído dela."

Senhor, quero aprender com o exemplo da mulher e acolher tudo o que me dizes, sem melindrar-me se me colocares em meu lugar de insignificância. Quero colocar em Ti toda minha confiança e, humildemente prostrada a Teus pés, receber a graça de uma fé sólida que me leve a nada duvidar, porque o que vem de Ti é para o meu bem. Obrigada, Jesus, por dar-me essa certeza e esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário