sábado, 2 de novembro de 2019

(Jo 6,37-40)

“Todos os que o Pai me confia virão a mim ... E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas os ressuscite no último dia”.

Jesus, sou imensamente grata a Deus que confiou a Ti a minha vida. Estou ciente de que meu desejo de estar sempre Contigo, em diálogo espiritual, é pura graça divina. Nada realizo sem antes perguntar-me se o que estou prestes a fazer é do agrado do Pai. Muito erro ainda, pois, minha parcela humana é forte e, não raro, vejo-me dominada por ela, falando e agindo como não deveria. A meditação diária do Evangelho tem sido o suporte de que necessito para tornar-me uma pessoa um pouco mais parecida com o que esperas de mim. Jesus, quero aprender para ensinar aos que não Te buscam como encarar as dificuldades cotidianas com fé, na certeza de que estás no comando de tudo e jamais desampararás os que creem, confiam e esperam em Tua misericórdia. Obrigada, Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário