sexta-feira, 8 de novembro de 2019

(Lc 16,1-8)

“Que é isto que ouço a teu respeito? Presta contas de tua administração, pois já não podes mais administrar meus bens”.

Jesus, não pretendo entender os critérios que levaram o Senhor a elogiar o administrador desleal. Quem sou eu para levantar dúvidas sobre o que relatas? Só posso dizer que preciso aprender também a tomar atitudes prudentes, quando me vir necessitada de proteção, por ter feito algo que não seja do agrado de Deus. É a Ti a quem recorro, Senhor, porque conheces meu interior e sabes de meu desejo de converter-me e não mais pecar, por isso, sei que me darás crédito. A Deus devemos tudo e só Tu podes nos ensinar o caminho que levará até Ele. Ajuda-nos a vivermos como ensinas, seguindo Teus exemplos, para que atraídos pela PAZ que nos faz alegres, mesmo quando temos problemas, possamos conquistar para andar em Tua companhia as pessoas que nos cercam, sobretudo as que nos são mais caras. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário