quinta-feira, 27 de agosto de 2020

(Mt 24,42-51)

“Ficai atentos, porque não sabeis em que dia virá o Senhor. ... ficai preparados! Porque na hora em que menos pensais, o Filho do Homem virá”. Jesus, a parábola que apresentas neste Evangelho é um alerta para nós que, não raro, relaxamos e não cumprimos com nosso dever de cristãos. Senhor concedeste-me a graça de buscar-Te e, deixando-Te encontrar por mim, deste-me o desejo de oferecer em oblação à Tua Trindade Santa cada inspiração, cada expiração, cada pulsar do sangue em minhas veias e cada batida do meu coração, suplicando-Te que eu esteja sempre em vigília e jamais deixe de louvar-Te e glorificar-Te, enquanto viver neste mundo. Sabes que sou fraca e, muitas vezes, não correspondo ao que esperas de mim. Ajuda-me a estar atenta à Tua vinda, Jesus, para que eu Te reconheça, sempre que bateres em minha porta na pessoa de um irmão necessitado. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário