quinta-feira, 3 de setembro de 2020

(Lc 5,1-11)

“’Avança para águas mais profundas ...‘ ... Assim fizeram, e apanharam tamanha quantidade de peixes que as redes se rompiam. ... Jesus, porém, disse a Simão: ‘De hoje em diante tu serás pescador de homens’”. Jesus, precisamos colocar nossa vida à disposição do compromisso que devemos assumir, mediante o que Deus espera de nós. Fomos por Ele idealizados para alcançarmos, desde já, a felicidade, enquanto caminhamos neste mundo, repleto de surpresas, nem sempre agradáveis, mas também de alegrias, advindas de Teu amor, que não nos deixa sucumbir às adversidades cotidianas, se em Ti confiamos e esperamos. Senhor, como é bom saber que estás comigo e me estimulas a desejar ser também pescadora de homens. Somente Tu podes conquistar para seguir-Te, os que me cercam. Ajuda-me a avançar para águas mais profundas, que me envolvam em Tua graça e eu possa ser para meus entes queridos exemplo de fé, PAZ e alegria, que só podem ser encontradas quando caminhamos junto a Ti. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário