sexta-feira, 9 de outubro de 2020

(Lc 11,15-26)

    

   “Todo reino dividido em grupos que lutam entre si, será destruído ... Quem não está comigo, está contra mim. E quem não recolhe comigo, dispersa”.

 

   Jesus, assistimos, nos tempos atuais, muitas divisões entre as pessoas que correm atrás de posses, poder e prazeres mundanos, digladiando-se  e empobrecendo o mundo com sua ideologias nefastas. Por outro lado, muito grande é o número dos que,  crendo e confiando em Teu poder de conduzir suas vidas, reconhecendo-Te como o único que pode nos salvar das mãos dos malfeitores e,  perseverando no caminho do bem, em preces suplicantes a Deus Pai, em Teu nome,  usufruem da PAZ interior, que só pode ser encontrada quando estamos perto de Ti. Senhor, sou-Te grata por me dares a certeza de que, clamando por Tua presença em meu dia a dia, tenho um aliado a me socorrer. Mesmo que eu seja surpreendida por tribulações próprias desta vida, estarei convicta de que me ajudarás a carregar o  fardo que me cabe nesta existência terrena. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário