quinta-feira, 22 de outubro de 2020

(Lc 12,49-53)

    

   “Eu vim para lançar fogo sobre a terra: e como gostaria que já estivesse aceso!”

 

   Jesus, rezo todos os dias para que Tu derrames o fogo abrasador de Teu amor misericordioso sobre todo o planeta, sobre toda a humanidade, pedido-Te que extermines da terra todo o mal, todas as enfermidades, todas as más intenções e  ações praticadas por  homens e mulheres  que não Te buscam e, por isso, provocam destruição por onde passam. Creio em Ti, Jesus. Quero ser continuadora da missão que iniciaste entre nós, anunciando a presença do Reino de Deus em minha casa e em todos os lugares aonde me levares. Mas sou ignorante e  preciso que me dês sabedoria para levar avante meu projeto de apresentar-Te aos que me cercam, principalmente, aos que me foram confiados por Deus  para orientar nesta existência terrena. Tu nunca disseste que seria fácil,  e  sim que a fé pode nos conceder as graças que almejamos. Senhor, eu creio, mas aumenta minha  fé. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário