terça-feira, 1 de dezembro de 2020

(Lc 10,21-24)

    

   “Jesus se alegrou no Espírito Santo, e disse: ‘Eu te louvo, Pai,  Senhor do céu e da terra, porque escondeste essas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste aos pequeninos’”.

 

   Jesus,  os sábios e inteligentes, buscando desvendar as coisas da terra, não são capazes de perceber que Tu és a presença do Reino de Deus entre nós.  Senhor, eu Te agradeço por ter sido  escolhida para reconhecer-Te como Senhor e Salvador de toda a humanidade. Sou-Te grata por dar-me perseverança em Teu seguimento, dedicando-me diariamente, à leitura e meditação de Tua Palavra. Estou aprendendo a esperar na esperança de que, orando com fé e confiança em Teu poder de transformar o mundo, chegará o dia em que minhas preces serão atendidas e meus entes queridos, buscando-Te de todo coração, terão também a graça da cura interior, que liberta das angústias do dia a dia. Assim,  preenchidos com Tua PAZ, mesmo em meio às tribulações próprias desta existência terrena, saberão superar  as dores e sofrimentos de que ninguém esta isento nesta vida. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário