sábado, 12 de dezembro de 2020

(Lc 1,39-47)

    

   “’Bem-aventurada  aquela que acreditou, porque será cumprido o que o Senhor lhe prometeu’.  Então Maria disse: ‘A minha alma engrandece o Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador’”.

 

   Jesus, inspirada pelo Espírito Santo, Isabel reconheceu na prima que a visitara  a bem-aventurada de Deus, que fora escolhida para ser Tua mãe neste mundo. Maria aceitou a missão  que o Anjo, em nome do  Senhor lhe propusera, e  a cumpriu até as últimas consequências, alegrando-se em Tua companhia e sofrendo Contigo as dores de Tua paixão. Senhor, assim como Isabel  sentiu Tua presença ao encontrar-se com Maria, sabendo que resides dentro de cada um  de nós, desejo reconhecer-Te também em  meu próximo. Peço-Te que me permitas  revelar a todos que habitas meu ser e, por isso, tenho  PAZ, segurança e tranquilidade. Seja sempre o meu guia, Jesus, para que eu Te apresente a todos os que me cercam, testemunhando as bênçãos que recebo por andar sempre de mãos dadas Contigo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário