terça-feira, 8 de junho de 2021

(Mt 5,13-16)

    

   “Vocês são o sal da terra  ... a luz do mundo ...  que a luz de vocês brilhe diante dos homens, para que eles vejam as boas obras que vocês fazem,  e louvem o Pai de vocês que está no céu”.

 

   Jesus, sei que muito pequei e ainda peco. No entanto, reconheço minhas limitações, por isso peço-Te que me conduzas em meus caminhos.  Dizes que podemos ser  sal da terra e luz do mundo. Que devemos ser para a vida dos outros, como o sal  que,  na medida certa, torna agradável ao paladar os alimentos e,  pautando nossas atitudes em Teus ensinamentos,  seremos luz para quem de nós se aproximar, necessitando de ajuda. Ilumina-me, Senhor, para que  Tua presença em mim me leve a ser  testemunho das graças e bênçãos que recebo, por deixar-me envolver em Teu amor, que me preenche de Paz e alegria, para todos os que de mim se acercam. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário