sábado, 26 de junho de 2021

(Mt 8,5-17)

   

   “... Jesus disse ao oficial: ‘Vai! E seja feito como tu creste’. E, naquela mesma hora, o empregado ficou curado”.

 

    Jesus, saraste  o empregado do oficial romano,  fizeste desaparecer a febre da sogra de Pedro,  libertaste muitas pessoas  tomadas por espíritos impuros e   curaste todos os doentes,  que de Ti se aproximavam, crendo, com fervor,  que  seriam atendidos em suas súplicas. Senhor, a  crença  em Ti nos concede milagres. Eu creio, mas preciso que fortaleças minha  fé. Minha porção humana, muitas vezes, tenta encher-me de dúvidas e sinto-me fraca para prosseguir confiante. Não permitas que eu me afaste de Ti, Jesus, pois sei que, em Tua companhia, jamais me deixarei conquistar pelas seduções deste mundo. Ajuda-me a convencer  os que  também sentem-se desanimados  e tristes de que estás conosco e queres nos  abençoar. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário