quinta-feira, 29 de julho de 2021

(Jo 11,19-27)

    

   “... Marta disse a Jesus: ‘Senhor, se tivesses estado  aqui, meu irmão não teria morrido. Mas mesmo assim, eu sei que o que pedires a Deus, ele te concederá’”.

 

   Jesus, Marta  sabia  que  eras  o Messias poderoso e  que tudo que pedisses ao Pai, d’Ele receberias. Por isso e    pela amizade que cultivava Contigo, falou o que estava sentindo, por não estares presente para evitar a morte de seu irmão. Ela acreditava na vida após esta existência terrena, mas pôde ver comprovada que  eras a própria ressurreição, ao fazeres reviver Lázaro,  trazendo-o de volta à vida física neste mundo.  Senhor, sempre afirmaste que a fé nos proporciona termos atendidas nossas súplicas. Creio em Ti, Jesus, mas tenho consciência de que minha fé é ainda muito pequena e fraca e, mesmo assim, sem que sequer mereça, tantas bênçãos recebo todos os dias.  Tua imensa misericórdia por toda a humanidade é imensurável. Deste Tua vida por nós. Ajuda aos que não Te buscam a compreenderem que, sem Ti a vida fica muito mais difícil de ser vivida. Obrigada, Senhor, por dar-me esse entendimento. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário