domingo, 11 de julho de 2021

(Mc 6,7-13)

    

   “Jesus chamou os doze , e começou a enviá-los dois a dois, dando-lhes  poder sobre os espíritos impuros. ... Então os doze partiram e pregaram que todos se convertessem”.

 

    Jesus, enviaste Teus discípulos para realizarem, por onde andassem, a missão por Ti iniciada de converter os homens e mulheres, curando doenças e libertando os que estavam tomados por maus espíritos, dando-lhes  oportunidade para viverem em Paz. Senhor, por ter acolhido Teu chamado para seguir-Te, esforço-me para  afastar-me das futilidades deste mundo. Quero ter uma vida confortável, mas nunca desviando-me do que orientas  em Teus ensinamentos.  Procuro-Te em minhas preces e  sei que estás a me guiar em todos os meus caminhos. Não permitas que eu procure meu bem-estar, sem primeiro pensar no que agrada a Deus, para não cometer atos irresponsáveis. Ajuda-me a jamais me esquecer de posicionar-me no lugar de meu próximo, dando-lhe a atenção que eu mesma gostaria de receber. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário