terça-feira, 30 de novembro de 2021

(Mt 4,18-22)

   

   “Jesus disse para eles: ‘Sigam-me, e eu  farei de vocês pescadores de homens’. Eles deixaram imediatamente as redes, e seguiram a Jesus”.

 

   Jesus, chamaste Simão, André, Tiago e João, e eles largaram tudo o que faziam para seguir-Te sem  pensar duas vezes. Continuas até hoje nos chamando para dar testemunho de vida de boa qualidade, aprendendo a controlar nossas emoções, mostrando a todos  que, em Tua companhia, nossos problemas e preocupações não nos deixam desanimados, mas  podemos fazer deles  degraus para aproximarmos mais da graça de Deus. Convida- nos também à evangelização dos que não Te conhecem, ou dos que não querem conhecer-Te. Senhor, quando o ser humano vai compreender que estás no mundo em Espírito e Verdade, apenas aguardando que clamemos por Teu nome para aliviar nossas dores e sofrimentos? Sou-Te grata por me convocares a levar Tua Palavra de cura e libertação aos que me cercam. Quero ser também pescadora de homens para a glória de Deus Pai. Ensina-me, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário