quarta-feira, 19 de abril de 2023

(Jo 3,16-21)

    

“... Deus enviou seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, e sim para que o mundo seja salvo  por meio dele”.

 

   Jesus, como naquele tempo, hoje também muitos homens vivem  perdidos, por escolha própria, por preferirem satisfazer seus  interesses, mesmo que os mesmos venham a destruir os valores que conduzem à Paz no mundo e que os atingirá de alguma forma. Nosso Pai não sente prazer em condenar seus filhos, por isso enviou-Te para nos ensinar a vivermos como irmãos, livrando-nos das maldades que nos fazem  infelizes. Ele quer nos salvar para que participemos de Sua própria felicidade. Porém, muitos se incomodam com Tua presença e promovem discórdias, brigas, guerras e morte. Tu és luz, Senhor. Dou-Te graças por iluminar minha mente e meus caminhos, concedendo-me fé em Tua proteção e Paz interior. Obrigada, Jesus, por  ajudar-me a seguir Teus passos e fazer-me feliz. Confio e espero em Ti. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário