quinta-feira, 24 de agosto de 2023

(Jo 1,45-51)

    

   “Jesus viu Natanael  aproximar-se e comentou:  ‘Eis  aí um israelita verdadeiro ...’ Natanael perguntou:  ‘De onde me conheces?’ Jesus respondeu: ‘... eu o vi quando você estava debaixo da figueira’”.

    Jesus,  ao Te encontrar, Filipe logo quis apresentar-Te a Natanael. Quem tem o privilégio de conhecer-Te sente a necessidade de contar para todo o mundo como é maravilhoso viver em Tua amizade. É sempre uma pessoa  que   leva  outra para perto de Ti. Agradeço-Te por teres colocado alguém que Te apresentou a mim, dando-me a  graça de Contigo me encantar e por Ti me apaixonar. Permitiste-me  ser Tua seguidora e, em Tua presença, tenho PAZ interior. Se em Ti deposito toda minha confiança,  alivias minhas preocupações e torna  mais leves meus fardos.  Faz de mim, Senhor, propagadora da fé em Teu amor misericordioso, para que todos possam  ter amenizadas suas dores e sofrimentos, ao deixarem em Tuas mãos a condução de suas vidas.Ajuda-me a conquistar para seguir-Te todas as pessoas que colocares em meu caminho. Obrigada, Jesus.  Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário