domingo, 6 de agosto de 2023

(Mt 17,1-9)

    

   “E se transfigurou diante deles:  o seu rosto brilhou como o sol, e as suas roupas ficaram brancas como a luz”.

    Jesus, fico imaginando a cena em que Te transfiguraste diante de Pedro, Tiago e João, deixando-os tão maravilhados,  a ponto de desejarem não mais sair daquele lugar. Senhor, visualizo-Te em pensamento e vejo-Te resplandecente dentro do meu coração, iluminando  meu ser e deixando-me, cada vez mais, apaixonada por Ti, sabendo que estás a me proteger, sobretudo se caminho de mãos dadas Contigo, confiando e esperando em Teu amor misericordioso. Aceitei Teu chamado  e sou-Te  muito grata porque, envolvida em Tua luz, mesmo em meio às adversidades desta existência terrena, sinto uma PAZ interior, que só Tu podes nos conceder.  Pela leitura e meditação de Tua Palavra, tenho procurado aproximar-me mais de Ti e desejo, de todo coração, que sejas para meu próximo, principalmente para meus entes queridos, o que és para mim: o verdadeiro Amigo de todas  as horas. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário