quarta-feira, 17 de abril de 2024

(Jo 6,35-40)

    

   "Todos os que o Pai me confia virão a mim, e quando vierem, não os afastarei".

   Jesus, por vontade de Deus, desejei conhecer-Te e, procurando saber mais sobre Ti, passei a ler diariamente as Sagradas Escrituras. Cada Palavra que deixaste no Evangelho inspira-me a querer espelhar-me em Teu jeito de Ser. Tu nos fazes crer que podemos ser pessoas melhores, se sairmos de nosso conforto em busca de serviço a quem precisa mais do que nós. Queremos ser realizados e corremos atrás do que acreditamos que possa nos fazer felizes, no entanto, quantas vezes erramos, procurando caminhos que nos parecem propícios, mas nos distanciam do que seria bom para nossa vida. Senhor, ajuda-nos a saciar nossa sede de PAZ duradoura, que nos permita viver nosso dia a dia na harmonia de nossos lares e em nossas comunidades, colaborando para que sejam concretizados em nossas vidas todos os projetos de amor com que fomos concebidos por nosso Criador. Acheguei-me a Ti, por vontade do Pai e não quero dar motivos para não merecer tão grande graça. Dá-me sabedoria divina, Jesus, para que eu jamais me afaste de Ti. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário