sexta-feira, 2 de novembro de 2018

(Jo 6,37-40)

"... esta é a vontade de meu Pai: que toda pessoa que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna".

Jesus, sou abençoada porque me permites estar sempre em Tua companhia. Nada me ponho a fazer, sem antes consultar-Te, até nas coisas mais insignificantes. Pela manhã, a primeira coisa, quando acordo, agradeço ao Pai pela noite que passei e pelo dia que, tenho a certeza, receberei como dádiva divina. Creio em Ti, Jesus. Sei que me ouves e me proteges. Rezo por toda a humanidade, sobretudo pelos que sofrem, pelos que ainda não se conscientizaram de que és nossa força e amparo nas necessidades e nas aflições a que estamos expostos nesta vida. Anseio pela conversão daqueles a quem amo. Coloco-os em Tua presença, pedindo-Te que lhes permitas terem um encontro pessoal Contigo, tornando-se também Teus fiéis seguidores. Perdoa-me Senhor, por pensar que eles não Te buscam como deveriam. Só Tu conheces o coração de cada um e, quem sabe, eles estejam mais próximos de Ti do que eu imagino. Mesmo assim, persevero em preces por todos nós, pecadores, que tanto necessitamos de Teu amor, Tua misericórdia e Tua graça, a fim de que possamos, no final desta jornada terrena, ressuscitarmos no Reino de Deus e vivermos, por toda a eternidade, junto a Ti, ao Pai e ao Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário