sábado, 10 de novembro de 2018

(Lc 16,9-15)

"Quem é fiel nas pequenas coisas também é fiel nas grandes ... mas Deus conhece nossos corações".

Jesus, atravessamos grande parte de nossa jornada neste mundo, muitas vezes, sendo irresponsáveis, cometendo pequenos delitos, que nunca nos pareceram nocivos, talvez por imaturidade ou não termos conhecido mais a fundo Teus preceitos. Refletindo sobre algumas situações pelas quais passamos, podemos elencar alguns fatos que considerávamos insignificantes, em que não fomos totalmente fiéis ao que ensinas, mas certamente não passaram despercebidos no crivo de nosso Criador. Se não nos policiarmos, enquanto nossos desvios são pequenos, corremos o risco de nos envolver em uma teia de mentiras e trapaças, pensando nos dar bem, porém, que nos levarão à ruína, porque Deus Pai conhece o coração de todos. Perdoa-me, Senhor, pelas vezes que, mesmo sem querer, falhei como cristã. Agradeço-Te por ter-me conquistado e seduzido em Teu amor, dando -me a chance de discernir sobre as atitudes que devo tomar em meu dia a dia. Ainda erro muito, Jesus, mas Tu sabes que meu desejo é viver conforme orientas em Tua Palavra. Peço-Te que dês a todas as pessoas a oportunidade de arrependimento por seus atos de infidelidade a Deus, para que, perdoados, todos possamos desfrutar das bênçãos que tens reservadas para cada um que encontra em Ti a misericórdia que desde já nos ofereces. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário