quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

(Jo 1,43-51)

"Filipe encontrou-se com Natanael e lhe disse: 'Encontramos aquele de quem Moisés escreveu na Lei, e também os profetas: Jesus de Nazaré, o filho de José'. Natanael disse: 'De Nazaré pode sair coisa boa?' Filipe respondeu: 'Vem ver!'"

Senhor Jesus, agradeço por ter sido colocada em Teu caminho e, por isso ao me chamares, fui logo seduzida e, hoje, cativa, não posso passar um só momento sem contar com Tua força para aliviar-me as dificuldades e comemorar comigo as realizações que me concedes. Sei que fui apresentada a Ti, pois é sempre uma testemunha que aponta-Te para outra e, por Tua tão grande misericórdia, permitiste-me seguir-Te, dando-me a PAZ interior desejada por todos. Agora, Jesus, peço-Te que me ajude a ser multiplicadora dos que Te reconhecem, por meio de atos de amor e caridade, sendo mais uma colaboradora na conquista de outros corações a serem por Ti transformados para louvor e glória de Tua Santíssima Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário