terça-feira, 24 de janeiro de 2012

(Mc 3, 31-35)

"Naquele tempo, chegaram a mãe de Jesus e seus irmãos. (...) Então lhe disseram: 'Tua mãe e teus irmãos estão lá fora à tua procura.' Ele respondeu: (...) 'Aqui estão minha mãe e meus irmãos. Quem faz a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe.'

Jesus, soa-nos estranho que desses mais importância a desconhecidos do que à Tua família de sangue, todavia, refletindo Tua Palavra, podemos entender que nossa porção espiritual é que poderá nos aproximar de Ti e que todos os que estiverem em comunhão com Deus são igualados à Tua mãe e a Teus irmãos humanos. É muito gratificante saber que podemos ser tão bem conceituados por Ti, se nos dispusermos a seguir-Te, sem reservas, realizando a vontade de Deus Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário