domingo, 12 de agosto de 2012

(Jo 6, 41-51)

   "Ora, todo aquele que escutou o Pai, e por ele foi instruído, vem a mim."

   Senhor Jesus, Deus nos dá livre arbítrio para decidir por onde devemos caminhar nesta vida. Podemos nos envolver com coisas boas ou ruins. Deste-me a oportunidade de seguir-Te e tenho recebido provas de que estou no caminho certo, pois Tu me levas a discernir onde está o bem, diminuindo minha ansiedade e tranquilizando-me nos momentos de angústia.  Aprendi de Ti que as dificuldades são passageiras e, de mãos dadas Contigo, elas são superadas com menos aflições. Invoco-Te a todo instante e, cada vez mais, sinto Tua presença a me confortar. Desejo partilhar com meus irmãos a dádiva de estar em comunhão Contigo que és Uno e Trino com o Pai e o Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário