sábado, 11 de agosto de 2012

(Mt 17, 14-20)

   "Em verdade vos digo, se vós tiverdes fé do tamanho de uma semente de mostarda, direis a esta montanha: 'Vai daqui para lá e ela irá. E nada vos será impossível."

   Jesus, creio que estás comigo em Espírito e Verdade e, por isso tenho recebido tantas bênçãos. Sei que o tempo de Deus é diferente do meu e já aprendi a esperar que atendas minhas necessidades. A mim, já saciastes com Tua presença e amizade fiel, suprindo, sobretudo, meu anseio de estar em comunhão com Tua Trindade Santa pois, tendo-Te como pastor, nada me falta. Peço-Te, porém, que permitas aos que me rodeiam disponibilidade para abrirem seus corações, acolhendo-Te com muita fé, para que também possam usufruir da PAZ interior me invade e a todos os que Te aceitam como Senhor e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário