sexta-feira, 31 de agosto de 2012

(Mt 25, 1-13)

"Enquanto elas foram comprar óleo, o noivo chegou, e as que estavam preparadas entraram com ele para a festa de casamento.(...) Portanto, ficai vigiando, pois não sabeis qual será o dia, nem a hora."

   Jesus, ser previdente é sabedoria de quem Te aceita e Te acolhe, invocando-Te a cada instante, pois nada pode um ser humano realizar de bom que não seja pela força divina. Agradeço-Te por ter-me ensinado a silenciar meu coração para escutar o que tens a me dizer e, assim, vigiando, preparar-me para participar da festa que, tenho a mais absoluta certeza, estará esperando por todos os que, confiantes, lançam-se nos braços do Senhor, realizando, com amor, a prática da caridade fraterna, repartindo com os irmãos, sobretudo com os mais necessitados, os dons e bens  que recebem por pura bondade e misericórdia de Deus Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário