terça-feira, 8 de dezembro de 2015

(Lc 1, 26-38)

"O anjo entrou onde ela estava e disse: 'Alegra-Te, cheia de graça, o Senhor está contigo!'"

Jesus, Maria orava e, preservada do pecado, guardava em seu coração o amor incondicional a Deus, que a surpreendeu com a bênção suprema de gerar-Te em seu ventre. Senhor, sou pecadora, mas peço em minhas preces, para que retires de minha alma tudo o que impede minha plena comunhão Contigo. Vivemos num mundo repleto de barulhos, que nos distraem e nos afastam do que o Criador concebeu para cada um de seus filhos. Oro para que seja realizada em minha vida e nas de meus entes queridos o Seu plano divino. Agradeço por ter recebido de Ti o desejo de que isso aconteça, esperando que tudo se faça de acordo com a vontade do Pai, porque ninguém mais do que Ele quer o melhor para todos nós. Sou-Te grata, Jesus, por ensinar-me a rezar. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário