sábado, 12 de dezembro de 2015

(Lc 1, 39-47)

"Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança pulou em seu ventre e Isabel ficou cheia do Espírito Santo".

Jesus, assim como Isabel recebeu o Espírito Santo pela saudação de Maria, também nos aproximamos de Ti por intermédio de Tua mãe, que está sempre disposta a nos ouvir e a nos ajudar a Te procurar e encontrar, sobretudo em nossos irmãos, onde habitas, aguardando ser acolhido para que possas dar-lhes a PAZ que tanto almejam. Peço-Te, Jesus, que eu também revele Tua presença em minha pessoa. Concede-me seguir Teus passos, agindo com amor, sabedoria e discernimento. Tenho esperança de que, um dia, toda a humanidade seja dócil a Teu chamado, recebendo-Te em seu coração e deixando-se transformar por Teu amor infinito. Jesus, eu confio em Ti. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário