domingo, 1 de maio de 2016

(Jo 14, 23-29)

   "Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: '... Não se perturbe nem se intimide o vosso coração. Ouvistes o que eu vos disse: Vou, mas voltarei a vós'".

   Jesus, sabendo que, após teres sido elevado ao céu, ainda assim, continuas conosco, protegendo-nos em nossas dificuldades, sinto-me confortada por ter a certeza de que estás perto de mim e posso contar Contigo em todas as situações. Não Te peço que me livres dos problemas, porque estou ciente de que todos os terão, mas suplico-Te que me ensines a solucioná-los, pois, sozinha nada posso. A maior realização humana é poder viver em PAZ. Quando nos sentimos angustiados, e sabemos que estás perto para nos ajudar, clamando por Teu nome, temos fortalecida nossa fé e crescemos na espiritualidade, percebendo que ficamos mais resistentes para superar o que nos faz sofrer. Concede-nos, Jesus, a graça de nos abandonarmos  nas mãos de Deus, em Teu nome, para que sejam curadas as feridas abertas em nossa alma, pelas vezes que nos permitimos iludir pelas iniquidades deste mundo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário