segunda-feira, 2 de maio de 2016

(Jo 15, 26-16, 4a)

   "Expulsar-vos-ão das sinagogas, e virá a hora em que aquele que vos matar julgará estar prestando culto a Deus. Agirão assim, porque não conheceram o Pai, nem a mim".

   Jesus, precisamos orar muito pelas pessoas que sentem-se autossuficientes, pensando prestarem culto a Deus, seguindo suas ideologias, sem perceberem que, somente aprendendo a viverem como ensinas, serão agradáveis ao Pai, encontrarão alegria e contribuirão para que a justiça e a PAZ tenham  lugar neste mundo. Agradeço-Te por teres me convidado a conhecer-Te e, a cada dia, vejo-me mais próxima de Ti. Aprendi a vigiar o dia todo, com preces de louvor e agradecimento por todas as graças que recebo, observando as maravilhas que tenho diante dos olhos, ao observar o céu e todas as belezas que nos rodeiam, fazendo-me perceber que as bênçãos que me envolvem ajudam-me a superar os problemas cotidianos. Tendo-Te acolhido em meu coração, Tu me premiastes com a presença do Espírito Santo e com a PAZ interior, dando-me o suporte para aceitar, com serenidade, as tristezas e sofrimentos desta existência. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário