segunda-feira, 27 de março de 2017

(Jo 4,43-54)

"'Podes ir, teu filho está vivo'. O homem acreditou na palavra de Jesus e foi embora".

Jesus, todos os que se abrem para acolher o dom de Deus já estão no caminho da salvação. É preciso, porém, que acreditemos, sem ressalvas, que Tu estás junto a nós, aguardando que Te deixemos habitar nossos corações, desejando sermos transformados e moldados por Tuas mãos divinas. Eu creio que creio, Jesus, mas me pego muitas vezes com o pensamento longe, divagando, enquanto de joelhos, ponho-me a rezar, suplicando por uma graça. Aumenta minha fé, Senhor, fortalece-a e dá-me a alegria de agradecer por ter sido escolhida por Deus para querer propagar Tua Palavra, permitindo que ela chegue aos lugares mais distantes e, sobretudo, podendo apresentar-Te aos que me são mais próximos, perseverando, sem desanimar, esperando na esperança de que, um dia, possam compreender que ninguém é nada longe de Teu amor misericordioso. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário