domingo, 14 de janeiro de 2018

(Jo 1,35-42)

"...João ... vendo Jesus passar, disse: 'Eis o Cordeiro de Deus!' Ouvindo essa palavras, os dois discípulos seguiram Jesus".

Jesus, temos em nosso meio muitas pessoas dispostas a apresentar-Te a nós, a orientar-nos em Teu seguimento. Minha familiaridade com Teu nome vem de sempre, pois aprendi muito cedo a persignar-me e a elevar minhas preces ao Pai e, por ter aprendido que deveria rezar, assim procedia, mesmo sem ter conhecimento profundo a Teu respeito. Vendo jovens que não se interessam pelas coisas divinas, envolvidos que estão em satisfazer seus desejos, tenho de admitir, por experiência própria, que ainda não chegou o tempo deles. Como aconteceu comigo, só a maturidade irá levá-los a buscar-Te e a perceberem que podemos confiar em Ti em todos os momentos de nossa vida. Sou grata a Deus que me chamou para conhecer-Te mais de perto, estimulando-me a dedicar-me, diariamente, à leitura e meditação de Tua Palavra, onde encontro alento para minhas decepções e ânimo para perseverar na luta pela evangelização dos que me cercam. Confio em Ti, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário