segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

( (Mc 5,1-20)

"Vai para casa, para junto dos teus e anuncia-lhes tudo o que o Senhor, em sua misericórdia, fez por ti".

Jesus, por maiores que sejam nossas dificuldades, não podemos deixar-nos abater, mas lembrar-nos sempre de que temos o Espírito Santo, que mora em nós, enviado por Ti para aliviar nossas aflições e trazer PAZ a nossos corações. Sem Ele, estamos fadados ao desespero e à morte em vida. Dobro meus joelhos em súplicas pelos que sofrem além do que deveriam, por não compreenderem que não há lugar mais apropriado para buscar a solução de nossos males, senão dentro de nós mesmos, onde habitas e aguardas nosso pedido de socorro, para diminuir nossas angústias e nos conduzir pelo caminho do bem. Senhor, Tua misericórdia é infinita. Ensina-nos a sermos também misericordiosos, tendo piedade de nosso próximo sofredor, do mesmo modo que, sem nenhum merecimento, recebemos de Deus Pai, que nos ama apesar de nosso instinto individualista. Quero ser melhor, Jesus, e agradar-Te em tudo o que eu fizer. Fica sempre comigo e não permitas que eu me afaste de Ti um só momento. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário