sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

(Mc 3,13-19)

"...Jesus designou Doze, para que ficassem com ele e para enviá-los a pregar".

Jesus, elegeste Teus seguidores e os enviaste a pregar Tua Palavra por todos os lugares. Sinto-me privilegiada por Ter sido escolhida por Deus para aprender, pela Leitura e meditação das Sagradas Escrituras, a exercitar a paciência, a viver como ensinas e a convidar também os que me cercam a compreender que, em tudo nesta vida, dependemos da misericórdia divina. Como os apóstolos, considero-me designada a permanecer Contigo e privilegiada por me permitires evangelizar em Teu nome. Faz-me fiel a Teus preceitos, Senhor. Concede-me a graça de revelar Tua presença em minha pessoa e capacita-me a reconhecer-Te em meus irmãos, sobretudo os sofredores. Peço-Te também sabedoria para agir sempre com retidão em todas as situações pelas quais terei de passar nesta vida. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário