sexta-feira, 29 de junho de 2018

29 de junho de 2018

(Mt 8,1-4)
“’Senhor, se queres, tu tens o poder de me purificar’. Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: ‘Eu quero, fica limpo’”.

Jesus, que cena maravilhosa fico a imaginar! Um leproso aproximando-se de Ti , com toda a esperança de ser curado, e Tu, tocando-lhe as feridas ,afastando dele o mal que não lhe permitia viver em comunidade. Vemos em muitas passagens do Evangelho o poder da fé. Tu não Te cansas de afirmar que podemos alcançar nossos ideais, desde que estejam de acordo com a vontade de Deus, se tivermos uma fé forte e deixarmos tudo em Tuas mãos. Preciso de Ti, Jesus. Ensina-me a colocar-me em Tua presença. Dá-me essa fé vigorosa de que falas e ajuda-me a testemunhá-la por onde quer que eu vá. Quero ser divulgadora de Teu amor e de Tua misericórdia, Senhor. Confio em Ti. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário