sábado, 10 de agosto de 2019

(Jo 12,24-26)

“Se alguém me quer servir, siga-me, e onde eu estou estará também o meu servo. Se alguém me serve, meu Pai o honrará”.

Jesus, quero estar sempre junto a Ti. Mas sei que preciso conscientizar-me de que não será fácil acompanhar-Te aonde fores, pois para servir-Te é preciso abrir mão de muitas coisas. Mesmo assim, desejo estar sempre em tua companhia. Ensina-me a fazer tudo de acordo com Teus ensinamentos, buscando ajudar meus irmãos em suas necessidades, sobretudo, aqueles que vivem rejeitados pelos poderosos, que distribuem as riquezas do mundo, reservando para si próprios a maior parte e fazendo sofrer os que não têm forças para sobreviverem à batalha injusta, por eles instituída, impedindo-os de viverem com a dignidade de filhos de Deus. Dá-nos humildade e sabedoria, Senhor, para servir-Te em nossos semelhantes, com fé e confiança em Ti, honrando Tua Trindade Santa aonde quer que nos permitires chegar. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário