segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

(Mc 6,53-56)

“... levavam os doentes deitados em suas camas para o lugar onde ouviam falar que Jesus estava. ... e pediam-lhe para tocar, ao menos, a barra de sua veste. E todos quantos o tocavam ficavam curados”.

Jesus, as pessoas que acreditavam em Teu poder de curar comprimiam-se para conseguirem tocar a barra de Teu manto, certos de que receberiam a graça de que necessitavam. Tu tens afirmado, categoricamente, em cada Palavra que deixaste nas Sagradas Escrituras, que a fé é responsável por livrar das doenças do corpo e da alma todos os que a manifestam sem nada duvidarem. Hoje temos o privilégio de não precisarmos nos locomover para estar em Tua presença. Estás junto a nós e, onde quer que estejamos, podemos tocar-Te em pensamento. Sou-Te grata, Senhor, porque me socorres em minhas necessidades, quando elevando minhas preces, sinto-me abraçada por Ti, e diminuídas minhas dúvidas, minhas dores, minhas aflições, enfim, tudo o que me faz sofrer. Jesus, ajuda-me a dar testemunho, aos que não creem , das bênçãos que recebo por entregar-me a Teus cuidados, para que entendam que, longe de Ti, não temos PAZ e não podemos ser felizes. Obrigada, Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário