sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

(Mc 8,34-9,1)


“Naquele tempo, chamou Jesus a multidão com seus discípulos e disse: ‘Se alguém me quer seguir, renuncie a si mesmo, tome sua cruz e me siga’”.

Jesus, muitos se perguntam o que vieram fazer neste mundo. O certo é que aqui estamos e temos de enfrentar as adversidades a que somos sujeitos em nosso dia a dia. Na verdade, devemos nos perguntar como conduzir nossa vida, para que saibamos direcioná-la de modo a conquistarmos o necessário a nosso bem-estar e dos que nos cercam. Tua Palavra chega até nós, convidando-nos também a seguir-Te. Renunciar a si mesmo, não significa deixar tudo de lado, abandonando nossos compromissos com a vida em família, em comunidade, mas acolher e cuidar dos que precisam de nossa ajuda. Senhor, sou muito abençoada. Decidi seguir Teus passos, sentindo que meu fardo fica mais leve, porque Tu me ajudas a carregá-lo, quando, em preces fervorosas, clamo por Teu nome. Quero viver como ensinas para servir-Te, de todo coração, nos irmão que colocares em meu caminho. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário