terça-feira, 31 de março de 2020

(Jo 8,21-30)

“Vós sois daqui debaixo, eu sou do alto ... Quando tiverdes elevado o Filho do Homem, então sabereis que eu sou, e que nada faço por mim mesmo, mas apenas falo aquilo que o Pai me ensinou”.

Jesus, eras uma incógnita para as pessoas que não queriam acreditar em Ti, no que falavas, mesmo sabendo que fazias coisas tão boas que só podiam ser realizadas por Deus. Os que Te seguiam e em Ti esperavam, abençoados com o dom da fé, recebiam bênçãos e graças incontáveis. Senhor, quanta gente vive mal porque, como aqueles que Te desprezavam quando andavas pelo mundo, não aceitam os conselhos dos que, dedicando-se ao estudo de Tua Palavra, desejam apresentar-Te como o melhor Amigo que se pode ter nesta vida. Obrigada, Jesus, por permitir que eu seja uma entre os privilegiados que, na busca de conhecer-Te melhor, vou ficando cada vez mais apaixonada por Teu jeito de Ser, por Teu jeito de me conquistar. Aprendi que Tu és. És meu companheiro, minha Paz, minha alegria, enfim, és a luz que me guia e me faz feliz. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário